quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oração Para Proteção

Oração Para Proteção

Ditada por Pai Antônio Quimbandeiro do Cruzeiros das Almas

Salve Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve todos os Santos e Santas. Todos os Anjos e Guias de Luz.
Peço através desta oração proteção e força para vencer todos os obstáculos da vida e para cumprir a missão a qual me foi dada. Me dê o dom da caridade e o dom de levar paz aos lugares que dela necessitam. Peço força para vencer meus inimigos, minhas aflições e todos aqueles que me querem mal.
Oxalá, dê luz à todos meus inimigos para que eles possam enxergar que não são capazes de destruir e fazer mal à aqueles que estejam a seu lado.
Saravá Oxalá, Saravá Oxossi, Saravá Ogum, Saravá Oxum, Saravá todos os Pretos Velhos e todos os Caboclos, sarava Yemanjá, dona de todas as cabeças e que Oxalá esteja onde houver paz, caridade e necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário