sexta-feira, 25 de maio de 2012

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA


 

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA

 

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-meFulano, que de minha mão sumiu.Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sinotoca e a cabra berra,assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral doInferno, que fazem todosdominar, fazei Fulano se dominar, para me trazercordeiro, preso debaixo do meu péesquerdo.Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar;com sede, tu, nem eu, nãohaveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, nãohá de nos pegar; meusinimigos não hão de me enxergar.A luta vencerei, com os poderes da Cabra Pretamilagrosa. Fulano, com dois eu tevejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás,Ferrabrás.(REZE-SE ESTA ORAÇÃO COM UMA VELA ACESA E UMAFACA DE PONTA NA MAO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário