quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oração ao anjo da Guarda



Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações; cria em redor de mim um circulo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências que possam  afetar-me  o corpo OU A  mente; ajudando-me também estarás te ajudando, num intercambio de amor, paz e de compreensão; se o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes; guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico-espirituais. Agradeço-te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amarguras e sugerindo-me a prática do amor e da caridade. Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.
Assim seja!!
Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário